SIMPATIA DO ALHO CONTRA INVEJA

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
          google_ad_client: "ca-pub-9162184586365778",
          enable_page_level_ads: true
     });
</script>

Olá amiguinhos

Hoje deixo-vos uma dica simples, prática e poderosa!
vamos cortar a inveja e mau olhado apenas com:

- Sal grosso
- 1 cabeça de Alho
-  Salsa
- 9 Alfinetes

Numa segunda - feira ás 18h coloque num prato pequeno um punhado de sal grosso e reze um Pai Nosso, forre o sal com a salsa!
Em seguida coloque a cabeça do alho por cima de tudo, vá espetando na cabeça do alho os 9 alfinetes enquanto diz por cada alfinete ( 9x) ;

" Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, 9 vezes eu espeto, corto, anulo, rebento, com todo o mau olhado, inveja e cobiça de todos os que me cercam! assim eu me liberto, liberto, liberto.! "

Deixe repousar o pires num local perto da porta da sua entrada, até ele secar e murchar!
Assim que isso acontecer , enterre tudo, menos o prato, num mato.
Repita as vezes que achar necessário!

Gostou, partilhe!
Subscreva-se no meu blog e receba dicas semanais!
beijinhos e bençãos Lili !




Enviar um comentário

1 Comentários