SIMPATIA PARA ARRUMAR UM BOM EMPREGO, PARA QUEM NÃO TEM OU PARA QUEM BUSCA MELHOR

Olá Amiguinhos aqui vos deixo mais uma super dica

Antes de mais não se esqueçam de se subscrever no meu Blog para receberem dicas semanais gratuitas!!!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
          google_ad_client: "ca-pub-9162184586365778",
          enable_page_level_ads: true
     });

</script>

Para esta simpatia voçê vai precisar do seguinte material:


- 7 Pães
- 7 moedas
- 7 chavenas de café
- 7 folhas de louro
- incenso abre caminhos 
- papel sem pauta
- vela de 7 dias castanha

Numa terça feira durante o dia , sem interrupções, visualize uma imagem de São Benedito

Na sua mesa da sala ou da cozinha, coloque os 7 Pães em circulo , cada um com a chávena  de café, e dentro do café coloque as moedas, um em cada chávena!!!
Junto de cada pâo e café coloque 1 folha de louro, arrume tudo bonitinho de modo que pareca um sol, uma coroa, tenha gosto no preparo!
No Papel voçê deverá ter escrito o seu pedido.
No centro coloque o  papel do seu pedido e por cima dele acenda a vela de 7 dias castanha junto do incenso abre caminhos e com toda a sua fé diga:

" Glorioso São Benedito, padroeiro dos necessitados, a vós eu rogo pela minha vida financeira e profissional, a vós peço com toda humildade e fé: ( faça seu pedido), quando haveres me ajudado nisto, eu continuarei o seu legado e prometo distribuir pão por um ano a todos que necessitarem!
rezar 1 pai nosso e 1 Avê maria "

Meus amores esta simpatia como todo as as simpatias que eu escrevo seja no meu Blog ou no meu Canal Youtube, são canalizadas espiritualmente por isso tem muita força, faça com fé !
Não se esqueça de cumprir a sua promessa ou perderá o que conquistar!

Deixe a vela arder os 7 dias, após isso, Os restos do Pão e Louro jogue num mato limpo, as moedas compre pão e doe a quem tem necessidade, o café jogue na pia, o involucro da vela deite ao lixo comum.

Não guarde para si esta sabedoria partihe como eu, partilhe este Post!
Acendendo uma Luz no caminho dos outros, acendemos um trilhão de luzes no nosso caminho!
beijinhos e bençãos 
Lili


Enviar um comentário

0 Comentários