SIMPATIA PARA DESCOBRIR RESPOSTAS EM SONHOS

Meninas eu mesma fiz , eu estava com uma
dúvida e também fiz, podem fazer essa por que
 realmente eu tive minha resposta !!!

Pode ser feita para qualquer dúvida, em relação a amor, 
família, dinheiro e etc...

ANTES DE DORMIR FAÇA ESTA ORAÇÃO COM UM COPO DE AGUA
 NA MESA DE CABECEIRA

"Oh, minha Santa Helena dos Gentios,
vós viste Cristo a favor do mar,
vós fizeste uma cama debaixo de um pé de junco verde
e nela te deitas te , dormiste e sonhas te
que o vosso filho Constantino era Imperador em Roma.
Assim, pois, minha nobre senhora como o
vosso sonho foi verdadeiro,
vós mostrai-me em sonho.....
(pergunta-se o que se quer saber).
Se isto tiver de acontecer,
vós mostrai-me casa clara, igreja aberta,
mesa bem ornada, campo verde e florido,
luz acesa, água limpa e
corrente ou roupa lavada.
Se isto não tiver de acontecer,
vós mostrai-me casa escura, igreja fechada,
mesa desarrumada,

campo seco, luz apagada, água turva
ou roupa suja. "

REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA PARA SANTA HELENA

REPETIR TODAS AS NOITES ATÉ OBTER RESPOSTA


Beijinhos de luz e boa sorte,

Lili***



Enviar um comentário

0 Comentários